quinta-feira, 19 de agosto de 2010

As fraldas



Bom, algumas meninas tem me perguntado sobre a marca das fraldas que eu prefiro.

Por enqaunto eu não prefiro nenhuma.......kkkkkkkkk
Na verdade, como toda boa mãe de primeira viagem...rsrs. Eu tenho levado em consideração as experiências das amigas, e também pesquisas que sempre procuro acompanhar.

Com base nisso tenho comprado "Turma da Mônica" e "Pampers". Mas isso não siginifica que não experimentarei outras....vamos ver na prática como será.

Ah, e para quem me pediu a pesquisa, segue abaixo parte dela. (É muito grande para postar aqui). Quem quiser pode me pedir que mando por e-mail.



Fonte: Revista Pro Teste - Março de 2010

http://www.proteste.org/





0 comentários on "As fraldas"

Postar um comentário

 

Minha estrelinha!! Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Thanks to Blogger Templates Blog | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Deluxe Templates