terça-feira, 29 de novembro de 2011

Meu lindo Peixinho


N A T A Ç Ã O !!!

Hoje foi o primeiro dia de natação do Pietro.

Ai que pena eu não pude acompanhá-lo, e ainda esqueci de mandar a câmera, ERRO IMPERDOÁVEL. :(

Mas pelo relato dos avós, ele AMOU, ficou o tempo todo no colo do instrutor, brincando, rindo, super de boa, até o instrtutor estranhou.

O único problema foi na hora de ir embora, QUEM DISSE QUE ELE QUERIA SAIR DAPISCINA.............ai meu peixinho lindo...........rsrsrsrs.

Saiu todo "engruvinhadinho", e chorando querendo mais...

Quinta-feira tem mais, E COM MÁQUINA pra registrar tuuudo!

Volto com atualizações.

Bjus

0 comentários on "Meu lindo Peixinho"

Postar um comentário

 

Minha estrelinha!! Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Thanks to Blogger Templates Blog | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Deluxe Templates