sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pulseira da Vida


Eu queroooooooooooooooooooooooooo..........................

BERLOQUES que contam sua vida!!!

Ultima moda, mas muito mais do que uma moda....um grande significado...SUA VIDA!!!!


Uma forma de expressar em jóias suas experiências, momentos, gostos, e tudo que vale a pena lembrar, relembrar e retratar!!!!

São colares e pulseiras, em couro, prata ou ouro, que você monta com os berloques que escolher.


Os berloques ou charms, cada um mais lindo que o outro,  são variados, tem chave, sapato, bolsa, borboleta, Torre Eiffel, Animais, de Filho, e muitos outros.(eu me apaixonei por vários, principalmente o de coração)


A marca mais conhecida dessa pulseira é a poderosíssima PANDORA, com 6 lojas no Brail, agora estão começando a fazer a venda on line. 

Mas, uma substituta de grande porte também, e mais acessível, é a Pulseira da Vida da VIVARA, além de CHARMS lindos, você pode comprar on line.

Na Vivara são mais de 250 berloques, e a sugestão é que você escolha aqueles que remetam a momentos especiais, gostos pessoais ou que combinem com sua personalidade…


São muitas opções!! E dá para ir montando aos poucos, adquirindo peças novas, sempre ligadas a sua vida.



Não são LINDASSS ?????????????

O melhor de tudo é que sempre será uma jóia única, feita especialmente para você!!


Ótima dica para presentar quem a gente ama e é especial em nossa vida!!!


(NÃO É DANIEL???????????????)


Com certeza eu me contentaria com uma VIVARA...rsrsrs




Fica a dica!!

bjus

0 comentários on "Pulseira da Vida"

Postar um comentário

 

Minha estrelinha!! Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Thanks to Blogger Templates Blog | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Deluxe Templates