quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tendência Tie Dye



Não tem como não se apaixonar por essa tendência.

 EU AMOOOO esse novo estilo de tingimento de roupas que está SUPER EM ALTA, TIE-DYE!!! (especial em degradé)


 
Olha que linda uma peça tie dye



Eu adoro roupas coloridas (delicadas), logo, claro que eu ia gamar nessa tendência.
Mas existem várias técnicas tie dye, que tudo resulta em muitas cores juntas.
Eu particularmente amo a OMBRÉ = DEGRADÊ, exatamente a que está usando muito.

Eu tenho um vestido, meu marido tem uma camiseta, mas era raro achar peças assim, eu disse ERA porque agora está bombando. E em toda loja que se preze e acompanha a moda tem esse estilo em suas prateleiras.

Em vestidos, shorts, camisas, saias longas e curtas, em todas as peças encontra-se muitas opções de tie-dye.



E para quem acha que só se encaixa em roupas despojadas, engana-se, veja como fica lindo em roupas de festa, por exemplo. Dá para conciliar bem o estilo ao chik.

 Minha mais nova aquisição foi uma camisa LINDA, parecida com esta.


Agora minha busca continua para um shorts ou saia ( achar meu magnífico tamanho é realmente uma aventura ).

Fica a dica!!!!


0 comentários on "Tendência Tie Dye"

Postar um comentário

 

Minha estrelinha!! Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Thanks to Blogger Templates Blog | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Deluxe Templates