sexta-feira, 23 de abril de 2010

1º Aquisição para o Bebê


Bom, quem me conhece sabe que SEMPRE achei lindo o "Moisés" para colocar o bebê.

Achei que nem compraria, afinal são tantas coisas pra comprar, pra fazer, e vai $$$ por onde nem se imagina...rsrsr

Nem coloquei em minha lista de aquisições para o bebê, mas para minha surpresa foi o 1º ítem que tive a oportunidade de comprar para o bebê, apareceu um com o preço EXCELENTE, e não pensei duas vezes antes de comprar...ele já está lá em casa, esperando somente preparar com o enxoval todo branco, do jeito que sempre sonhei, e vou colocá-lo no meu quarto (que é branco e lilás), vai lficar linnndo, eu já até imagino.

Ah, para quem não sabe o que é um Moisés, segue um modelinho que achei na internet e que vai me inspirar para decorar o meu...

Ps. A primiera aquisição MESSSMO foi a babá eletrônica, e outras coisinhas como bodies, macacão, toalha de banho, e vários presentinhos que as titias, vovós deram, mas de grande a primeira aquisição é o Moisés....rsrss

Bjuss

0 comentários on "1º Aquisição para o Bebê"

Postar um comentário

 

Minha estrelinha!! Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Thanks to Blogger Templates Blog | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Deluxe Templates