quinta-feira, 8 de março de 2012

Enfim vergonha na cara




É gente, adiei, adiei, adiei, mas chegou o dia, vou voltar a fazer uma dieta para tentar amenizar os estragos...(rsrs).

Como sabem SEMPRE fui cheinha, e em quanto estava cheinha, tudo bem. Mas agora passei a ser OBESA. SIM, nunca esperei passar por isso mais meu IMC está na casa do OBESO I.

É triste, porque comer, é muuuuuuuuuuuuuuuitttttooooooo bom, e eu ainda por cima AMO cozinhar, adoro fazer e inventar receitas diferentes, o que pra mim é uma terapia.

Mas, como eu NÃO POSSO adiar esse momento, na próxima semana eu começo na saga pela perca de peso. (semana que vem, pois essa semana tem meu niver....kkkk).

Vou me dar de presente a  vergonha na cara e ter força de vontade para emagrecer.

Não quero/posso ser esqueletica nunca, mas preciso voltar pelo menos pro "cheinha". Espero dar tchau para 15 kg (meta inicial)

Não tem outro jeito, então bola pra frente!!!!!!!!!


0 comentários on "Enfim vergonha na cara"

Postar um comentário

 

Minha estrelinha!! Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Thanks to Blogger Templates Blog | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Deluxe Templates