quarta-feira, 10 de março de 2010

Comemoração Tripla


No domingo faríamos um churrasco para comemorar o aniversário da minha mãe e do meu pai, meus avós e tios viriam também, aí virou festa...

Na hora do almoço chamaram no portão, eu e a minha mãe, fomos lá ver e era um bouquet de rosas para nós duas, meu pai, tinha mandado pra nós.... achei tão lindo a atitude dele.

Eu nessa hora já estava toda bobona...kkkkk O cartão que ele escreveu, ele colocou as letras barrigudas...




O outro cartão tinha uma mensagem linda, que ainda preciso scannear para colocar aqui.

Enfim, a notícia foi espalhando, várias pessoas vibraram com a notícia, e a cada Parabéns, eu me lembro que minha vida mudou, mas claro mudou para melhor, pois Deus me deu um presente MARAVILHOSO, me concedeu a oportunidade de ser mãe, uma dos mistérios mais lindos da face da terra.

0 comentários on "Comemoração Tripla"

Postar um comentário

 

Minha estrelinha!! Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Thanks to Blogger Templates Blog | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Deluxe Templates