quarta-feira, 10 de março de 2010

Contando aos chefes


Estou escrevendo esse relato hoje (16/02/2010 – carnaval – mas trabalhei), porque ainda faltava uma missão para ser realizada. Contar aos meus chefes, tenho dois, o meu medo era que no meu departamento somos em quatro mulheres, duas descobriram que estão grávidas, uma em dezembro, a outra em janeiro, e agora chega eu para dar a notícia em fevereiro...rsrsr.

Não sabia como iam encarar, mas apesar de tudo, fui surpreendida pela resposta e alegria que demonstraram, graças a Deus tudo está saindo muito bem, e eu só tenho a agradecer a Deus por tudo....

Bem, amanhã (17/02/2010) vou à primeira consulta ver de quanto tempo estou, acho que estou com no máximo um mês, ver se está tudo certinho, o que posso e o que não posso fazer, enfim, marinheiros de primeira viagem, já viram né, tudo é novidade...rsrs

Agora é curtir muuuuito minha gravidez, e esperar que esses oito meses passem logo para eu ver meu lindo bebê.

A torcida agora é pelo sexo.... vamos aguardar para ver os próximos capítulos.......


Bjuuss

Fernanda

0 comentários on "Contando aos chefes"

Postar um comentário

 

Minha estrelinha!! Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Thanks to Blogger Templates Blog | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Deluxe Templates