quarta-feira, 10 de março de 2010

Como tudo começou.


No dia 10 de fevereiro fiquei encanada pelo fato de estar atrasada.
Sou bem reguladinha, por isso estranhei o fato. Mas apesar disso, achei que poderia ser resultado de um remédio que estava tomando.

Bom, pesquisei na internet e nada de encontrar uma sequer pessoa que tivesse o ciclo desregulado por conta do medicamento que estava tomando....começou o frio na espinha...rsrsrs

No mesmo dia precisei ir a farmácia para comprar um remédio para minha irmã que não estava bem. Chegando lá o teste olhei pra mim, e eu olhei pra ele, e não resisti, comprei.

Ainda sim não fiz no mesmo dia, guardei e no dia 11 pela manhã resolvi acabar com minha angústia.

Logo cedo tranquei a porta do banheiro e fiz o teste, qual não foi minha grande surpresa que deu positivo. Sai do banheiro com uma cara de choro, mas mesmo assim não falei nada ao Daniel.



Fomos trabalhar, e na hora do almoço fui até um laboratório para fazer o exame de sangue e comprovar minhas suspeitas.

“Gente nas minhas contas, não era possível eu ter engravidado, mas não sei como nem quando, aconteceu”.


0 comentários on "Como tudo começou."

Postar um comentário

 

Minha estrelinha!! Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Thanks to Blogger Templates Blog | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Deluxe Templates