Não Existe Mulher Difícil é um monólogo de aproximadamente 1 hora interpretado pelo ator Marcelo Serrado.
Marcelo apresenta-se na pele de um pianista que acaba de ser largado por uma mulher com quem viveu 10 anos de casamento. No inicio da peça o ator já se encontra no palco, onde também está um teclado (que seria o piano), uma garrafa de Wisky, um copo e uma luminária.
Ele começa tentando tocar alguma coisa, pede para que mudem a posição da luz, diminua o grave, o agudo… Como no início de uma apresentação de um pianista real, e de repente para de tocar e, chorando, explica que está passando por um momento difícil: acaba de ser deixado pela mulher que ama
Com o decorrer do espetáculo o pianista vive um ciclo de experiências amorosas que vão desde ele ter pego a esposa com o amante em sua cama à situações com diversas mulheres, uma inclusive em que ele “broxa”. Com poucos recursos de cenário ele faz a plateia visualizar as situações apenas por suas palavras e torna tudo aquilo, que começa em lágrimas, engraçadíssimo para quem assiste.
A peça é inspirada no livro “Não Existe Mulher Difícil”, de André Aguiar Marques. O texto da peça foi adaptado por Lúcio Mauro Filho e tem direção de Otávio Müller.
Texto: André Aguiar Marques
Adaptação: Lucio Mauro Filho
Elenco: Marcelo Serrado
Direção: Otávio Muller
Direção de produção: Rosangela Ribeiro
Direção de arte: Maria Borba
Direção musical: Marcio Tinoco
Trilha sonora: Dany Rolland
Iluminação: Paulo Denizot
Produção: New Marketing Comunicação
Eu fui..........
(fotos de um lugar privilegiado.....hehe)
0 comentários on "Espetáculo"
Postar um comentário