quinta-feira, 24 de maio de 2012

Minha solução!!!!!!!!


Será?

Existe no mercado a solução para muitos pais, "O Saco de dormir para bebês".

Os sacos de dormir são forrados com uma manta acrílica espessa, ideal par ser usado no inverno, nas noites mais frias.

É super macio e flexível, permitindo que o bebê se movimente livremente, podendo até mesmo sentar e brincar.

Recomendado por médicos nos Estados Unidos e na Europa por evitar o sufocamento do bebê com o cobertor/edredon, reduzindo assim também o risco de morte súbita.



Com isso os pais podem passar as noites tranqüilas, sem a necessidade de levantar-se a todo o momento para verificar se a criança está coberta.

NO MEU CASO, acho que será a solução, visto que o Pietro não deixa a coberta por cima dele, NEM POR DECRETO, ele simplesmente chuta tudo.

Tentei inúmeras coisas, e nada...a solução “temporária” foi colocar ele no nosso meio, pois se passasse a noite no quartinho dele, ele se resfriava.

Com medo de ele se acostumar a dormir somente na nossa cama, estava buscando uma outra opção, e encontrei essa.

Fica a dica!!!!


0 comentários on "Minha solução!!!!!!!!"

Postar um comentário

 

Minha estrelinha!! Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Thanks to Blogger Templates Blog | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Deluxe Templates